quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vença o Bem!

Barack Obama ganhou. A maior parte dos mortais o desejava à excepção dos mais conservadores, claro. Não se entenda aqui conservadores como velhos, pois apesar de na maioria o serem, também há muita gente nova que está acomodada e não quer que nada mude, estando alguns até desejosos de se fazerem heróis na guerra.
A pergunta que nos atravessa a mente, é o porquê de só agora? Onde estava este senador numa altura em que talvez tivesse evitado o segundo mandato do Bush? Mas enfim, mais vale tarde do que nunca, restando-nos agora esperar pelo que vem em nosso beneficio, pois estamos desejosos que estes polícias (EUA) do mundo, quiçá universo, deixem de ser corruptos e que com este chefe nunca se passe a mesma farsa como a das pseudo armas de destruição massiva possuídas pelo Iraque, para justificar a invasão de qualquer país, aplicando-se depois a frase macabra danos colaterais, disfarçada de termo pomposo e tratado de animo leve, como se fosse possível que a morte ou estropiação de inocentes também não seja outra forma de terrorismo.
Vai ser uma tarefa gigantesca contra os senhores da guerra, que ganham milhões com a morte e miséria dos outros e que vão fazer todos os possíveis e impossíveis para mudar a opinião pública, de forma a que esta passe a desejar um déspota para apoiar a máquina infernal de guerra. A luta é eterna, o Bem contra o Mal.

Sem comentários: